Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 13h47 desta segunda-feira (9)

 Informe Especial Publicitário

As mais deliciosas fragrâncias inspiradas nos requintados perfumes franceses chegou em Serra Talhada há dois anos com o surgimento da KY Perfumes, a representante oficial dos produtos Mahogany na cidade. E agora a empresa já está expandindo para um espaço de beleza especializado em cabelos.

A proprietária do Espaço Ky Perfumes, Fabíola da Silva Santos, concedeu uma entrevista ao Farol de Notícias nesta sexta-feira (6) e detalhou que ao lado de sua colaboradora Diane Rodrigues, o salão ofertará para suas clientes os serviços de corte, tintura, progressivas, hidratações e muito mais serviços de cosmetologia.

Veja também:   Comunidade internacional rejeita abusos policiais em protestos

“Começamos apenas com Mahogany, hidratações, fragrâncias inspiradas em linhagens francesas. É uma empresa que existe há 31 anos no mercado brasileiro e eu a princípio era cliente e depois me tornei consultora. Depois decidi investir e montei este espaço. Me encantei com os produtos e com a beleza deles e percebi que em Serra Talhada não tinha e precisava conhecer os nossos produtos, seria uma grande novidade. Por eu ser cabeleireira decidir também colocar a parte de cosmetologia, e vamos oferecer serviços de cabeleireiro aqui. O nosso salão está unicamente voltado para os cabelos, onde vamos realizar corte, escova, coloração, mechas, luzes, progressivas. Para marcar seu horário basta vir a loja ou entrar em contato pelo nosso telefone”.

Veja também:   Bloco 'O Azulão' causa polêmica em ST e provoca discussão entre grupos

VISITE-NOS

A KY Perfumes, loja exclusiva dos produtos Mahogany está localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, 681, do bairro Nossa Senhora da Penha, e funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, nos sábados até às 13h. O telefone de contato é o (87) 99932-8010. Agende seu horário e fique ainda mais bela com a KY Perfumes.