Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às 15h54 desta terça-feira (8)

Localizada no coração de Serra Talhada e líder no seguimento de calçados há mais de 28 anos, a Pé Calçado brilha no comércio varejista trazendo para seus clientes benefícios que vão além de simples descontos.

A loja conta com uma imensa variedade de marcas e estilos; e busca levar ao consumidor conforto, qualidade e autoestima.

Com uma política de vendas que se sobressai ao mero ato de vender e consumir, o grupo Pé Calçado se consolida em Serra Talhada por ter como principal missão ofertar preços justos a quem quer ter um calçado de qualidade. O objetivo é que a moda seja democrática e que alcancem todas as pessoas.

Para isso, o conceito de aplicar continuamente descontos de 30% em pagamentos à vista, 20% em pagamentos à prazo e possibilidade de comprar no crediário são a chave principal de conquista e de respeito ao bolso do cliente.

Os descontos não possuem prazo de validade, por isso todos os dias serra-talhadenses podem confiar que ao chegar na Pé Calçado sempre encontrarão calçados com preços incríveis, atrativos e principalmente que caibam no bolso e no gosto dos consumidores.

“A Pé Calçado é uma loja voltada para o lado social. Aqui a gente trabalha com preços baixos para proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de comprar produtos várias marcas, e as melhores marcas do mercado nós temos aqui, a preços realmente justos, a preços que cabem no bolso. A gente não aumenta nosso preço para dar desconto”, garantiu a sócia proprietária da loja, Renata Alencar, reforçando:

“Nosso valor já é igual ao que é trabalhado no mercado, porém, em cima disso, a gente tem 30% de desconto à vista e 20% prazo, porque nós acreditamos que é um bem social que a gente faz.  E a loja funciona para isso, para os nossos clientes, para o social, para comunidade em que a gente está inserido, para a gente fazer a diferença na sociedade”.

VARIEDADES DE PRODUTOS

A variedade e qualidade de produtos da Pé Calçado não se resume apenas aos calçados. Mochilas, bolsas, artigos como meias e malas para viagem também ocupam as prateleiras e os olhos de quem ama produtos com ótimo acabamento, durabilidade, alta qualidade e preço justo.

“O diferencial da Pé Calçado é que a gente faz questão que a loja seja conhecida realmente pelo preço baixo dos nossos calçados que são calçados originais, calçados com as melhores marcas que são trabalhadas no mercado”, finalizou Renata.

Durante o mês de agosto, em comemoração aos Dias dos Pais, a Pé Calçado, além dos descontos de 30% à vista e 20% à prazo em todos os produtos da loja,vai ofertar brindes para seus clientes.

Além disso muitas novidades e surpresas estarão chegando ara quem já está se preparando para curtir a Festa de Setembro de 2023.

Para agregar valor e beleza ao look, para ficar ainda mais bonito (o), elegante pagando pouco, o lugar certo para seus pés e seu bolso é a Pé Calçado.