Publicado às 06h11 desta quinta-feira (10)

O lojista da Rua Enock Ignácio de Oliveira, em Serra Talhada, Jéfferson Vinícius, encaminhou à redação do Farol, nessa quarta-feira (9), registros de um vazamento nas proximidades do Pátio da Feira Livre que vem causando uma série de transtornos e risco à população há meses e já provocou até acidentes. Embora a Compesa tenha ido fazer o reparo, o problema não foi solucionado e continua dificultando o tráfego de pessoal no local.

”Tem um cano aqui próximo a Tupan da feira livre que derrama água ou esgoto porque a gente não sabe se é água ou se é esgoto, mas que há muitos, muitos meses já vem nessa situação. O pessoal vem aqui ajeita, no outro dia já está do mesmo jeito e nunca resolve, é um caos. Quando os pedestres vão entrar na loja, de qualquer forma, precisam passar por onde estar molhado, acaba molhando a calçada, fica um lameiro enorme, não só na da loja da Vivo mais todas as outras vizinhas”, disse Jéfferson Vinícius continuando:

”Já teve situação de senhora cair, mototáxi cair quando vai passando com alguém porque fica escorregadio. Então, não é só a loja, é a integridade das pessoas que estão passando pelo local. Eu não sei se é a prefeitura que é responsável ou se é a Compesa porque eu já vi o pessoal da Compesa vindo aqui, mas continua a mesma coisa e ficamos a par sem saber quem é o responsável.”