Com informações do Metrópoles
Na noite deste domingo (5), Los Angeles foi palco da 82ª edição do Globo de Ouro, que trouxe uma vitória brasileira e muitos looks e tendências de moda no tapete vermelho.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Entre os grandes vencedores da noite, destacaram-se Emilia Pérez, que levou o prêmio de Melhor Filme Musical ou Comédia, e Xógum, que conquistou quatro estatuetas nas categorias de televisão. A atriz brasileira Fernanda Torres brilhou ao ser reconhecida como Melhor Atriz de Drama, usando um vestido luxuoso e discreto assinado pelo estilista belga Olivier Theyskens.
Os tons metalizados foram uma das principais tendências da noite, com atrizes como Zendaya, vestindo Louis Vuitton; Demi Moore, em Armani Privé; e Selena Gomez, com um look da Prada.
O vermelho também foi uma cor em evidência, com Emma Stone, Dakota Fanning, Isabella Rossellini e Ali Wong, todas escolhendo peças de designers renomados como Louis Vuitton e Dolce & Gabbana. Ali Wong, por sua vez, foi premiada como Melhor Comédia Stand-Up.
Selton Mello, representando o filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”, optou por um visual da Zegna, complementado com um broche da Tiffany & Co., sendo elogiado por equilibrar minimalismo e detalhes sofisticados. Ele se destacou entre os homens da noite, ao lado de Colman Domingo e Timothée Chalamet.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Cynthia Erivo, estrela de “Wicked”, também chamou atenção com um vestido da Louis Vuitton, enquanto sua colega de elenco, Ariana Grande, usou uma peça vintage da Givenchy, datada de 1966. Ambas exemplificaram o conceito de “method dressing”, trazendo para o tapete vermelho um pouco da essência de seus personagens.