'Luan Dinamite' quer trocar o Direito pelos palcos

Foto: Farol de Notícias / Manu Silva

Um dos mais recentes sucessos da internet em Serra Talhada, o Luan Dinamite, acabou de colar grau em Direito pela Faculdade de Integração do Sertão (FIS) e mesmo já tendo passado na prova da OAB ainda cursando a graduação, o jovem sonha seguir a vida de artista.

Em entrevista ao FAROL DE NOTÍCIAS, nesta terça-feira (22), Luan César Gomes Gadelha, 27 anos, natural de João Pessoa-PB, e mora atualmente em Serra, resolveu fazer carreira com os dons que ele enumera: poeta, comediante, escritor, dançarino, e advogado.

Veja também:   Polícia acaba farras em residências de ST

“Colei grau há três dias e passei na OAB. Mas meu sonho é trabalhar como artista e com todos os talentos que Deus me deu. O que eu mais gosto não é o mundo jurídico, eu gosto é de poesias, escrevo há dois meses e já tenho mais de 300. Faço cerca de cinco poesias por dia. Faço comédia e dança, mas principalmente dança. Já ganhei vários campeonatos. Já dancei com Harry Estigado, Altair Playboy, Boy Vaqueiro e outras 10 bandas”, relatou.

Veja também:   Idoso é detido suspeito de abusar sexualmente de cadela em PE

Luan Dinamite está em busca de um empresário para dar uma guinada em sua carreira, ajudando-o a lançar suas poesias e empresariar seus shows de humor e dança. Ele já soma 100 vídeos, com cerca de 1000 visualizações e o mais assistido chegou a 250 mil visualizações.