Com informações da Assessoria de Triunfo

A Prefeitura Municipal de Triunfo cumpriu todas as metas prometidas para 2016 e nessa quinta-feira (15) todos os funcionários municipais já receberam seus salários de dezembro, bem como o 13º salário, inclusive dos inativos.

O prefeito Luciano Bonfim também já quitou o pagamento do terço de férias dos professores, que geralmente é pago em janeiro do ano seguinte, bem como, já pagou a todos os fornecedores. O canteiro de obras da Terra dos Caretas está com 11 obras em andamento investindo R$ 8 milhões na cidade.

Luciano Bonfim finda sua gestão com chave de ouro colocando Triunfo em 2016 como 6º lugar em Gestão Fiscal do Estado de Pernambuco, 2º lugar em Educação do Ensino Fundamental nos últimos anos e 3º lugar em Previdência Própria no Brasil entre os pequenos municípios do país.

E a cidade já está toda decorada para a chegada do Natal. Linda e iluminada para receber triunfenses que moram em outras cidade e as dezenas de turistas que passam o fim de ano no Sertão todos os anos no maior Natal do interior.

A Festa de Final de Ano, que ocorrerá de 28 a 31 de dezembro, terá uma programação especial repleta de grandes atrações, como Leonardo, Ciel Rodrigues, Forró do Muído, Gatinha Manhosa, Sandrino Ferraz, Cristiano Aboiador, Igor Alves e as mais novas revelações da música triunfense.

A festa é um presente especial do prefeito Luciano Souza para todos os triunfenses, a quem deseja um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.