Luciano Bonfim contra-ataca em Triunfo: "Esse cidadão é um atraso"Na última terça-feira (9) o médico Eduardo Melo, pré-candidato a prefeito de Triunfo, Sertão do Pajeú, e falou dos avanços da sua pré-campanha, após conquistar adesões de vereadores ligados ao governo municipal. na oportunidade, ele rebateu comentários de uma possível aproximação com o prefeito Luciano Bonfim.

“Não vai haver aproximação. Eu sou candidato de oposição porque o povo de Triunfo está pedindo uma mudança. O pessoal já queria que eu me manifestasse na oposição. E eu vejo que não há possibilidade de unidade”, garantiu o médico.

Veja também:   Dr. Evaldo: 'Faremos auditoria em Mirandiba'

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Nessa quarta-feira (10), em uma emissora de rádio local, Bonfim ativou sua ‘metralhadora giratória’ e respondeu que não quer aproximação de nunca procurou Eduardo Melo.

“Jamais, impossível, eu nunca procurei esse cidadão e jamais me uniria ao atraso. Triunfo não quer mudança. Triunfo quer que o trabalho continue, trabalho sério. Mudança para o atraso é colocar Triunfo no caos, que foram os dois mandatos deste cidadão. Jamais eu me uniria com esse cidadão, inclusive para cumprimentá-lo”, sapecou.

Veja também:   Victor se perde e vira alvo de críticas dos grupos