Luciano Duque estande farol

Equipe de governo se esforçou para fazer o “L” no Farol de Notícias 

Um ajuntamento sem projeto. Foi assim que reagiu o prefeito Luciano Duque (PT) ao ser indagado sobre as recentes movimentações da política local que acabaram fortalecendo o palanque do pré-candidato Victor Oliveira, neto do ex-deputado Inocêncio Oliveira à prefeitura de Serra Talhada. O prefeito analisou a adesão do PMDB, PPS e Solidariedade ao bloco liderado pelo PR durante visita ao estande do Farol de Notícias na 17ª Exposerra, na primeira noite do evento.

Veja também:   Estudos revelam lesões cerebrais causadas pela Covid-19

“Isso mostra mais uma vez a falta de rumo e falta de projeto das oposições, isso sinaliza que há um ajuntamento, mas não há projeto. É juntar todo mundo sem um discurso, simplesmente se junta porque tem que derrotar o outro, e ninguém visa para o quê está se juntando”, alfinetou Duque.

Na oportunidade, o gestor fez questão de dizer que não está nem um pouco preocupado com o fortalecimento do palanque adversário, pois tem a certeza que a população de Serra Talhada reconheceu o seu trabalho ao longo desses três anos de gestão e porque conseguiu montar uma equipe afinada com os anseios da população.

Veja também:   PM revela motivo que poderia ter provocado crime brutal e suicídio no bairro da Cohab, em ST

“Não estou preocupado com esse povo, estou preocupado com o que estamos construindo efetivamente. O nosso governo está aprovado pela sociedade, o governo tem construído creches, escolas, estradas, tem feito a grande mudança que esperam de nós e a aprovação está aí demonstrado pelas pesquisas inequivocamente”, disse, reforçando:

“Temos a consciência que apenas em três anos e meio é muito pouco tempo para se fazer as mudanças que o povo esperava. Mas sabemos que vamos continuar tendo a confiança da população e vamos ganhar essa eleição novamente, porque Serra Talhada precisa desse governo que fez a grande mudança e tirou o atraso que estava governando Serra Talhada”.

Veja também:   CMST retoma trabalhos e convoca secretário sobre taxa do lixo