O candidato a prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), acusou, na noite dessa sexta-feira (18), no bairro Bom Jesus, o adversário Sebastião Oliveira (PR) de “cara nada original”. O petista justificou a crítica afirmando que “Sebá” teria copiado várias propostas do palanque da situação, entre elas, a criação de um hospital municipal, a instalação de uma central do Samu e de escolas em tempo integral na cidade.

“Se quiser ganhar, ganhe com propostas. Não mostrando buracos e esgotos nos vídeos. Para minha surpresa ele está distribuindo um programa de governo onde fala que vai construir um hospital municipal, que já é proposta do nosso palanque. Ele agora é copiador, mas pode copiar”, disparou Duque, continuando: “Ele (Sebá) anda dizendo que vai fazer escola integral, mas Carlos Evandro já fez e vamos fazer muito mais. O cara não é nada original”.

Luciano fez questão de lembrar que o Samu já está sendo construído na cidade. “A central do Samu já começou a ser construída. Se ele (Sebastião) tivesse serviço prestado em Serra Talhada estaria mostrando nos vídeos as obras que deveria ter feito. Mas nós vamos elencar, de agora por diante, em praça pública, as promessas que eles vem fazendo a Serra Tallhada há mais de 40 anos”, concluiu.