Se depender do prefeito Luciano Duque (PT), o presidente Michel Temer será recebido em Serra Talhada, nesta segunda-feira (30), com todo o respeito e honrarias. Durante entrevista ao Jornal do Commercio, o prefeito petista justificou a postura assegurando que o presidente que já foi rotulado de ‘golpista’ pelo petistas de Serra, vem trazendo benefícios à Capital do Xaxado.

“Vamos receber o presidente e o ministro com muito respeito como sempre recebemos todas as autoridades. Entendemos que Serra Talhada sempre procura receber bem aqueles que nos trazem benefícios. As questões políticas ficam em segundo plano”, reforçou Duque.

Entusiasmado com a inauguração do IF Sertão, uma obra de R$ 15 milhões bancada pelo governo federal, Duque disse que o equipamento vai mudar a face de toda uma região. “É uma conquista para o povo da minha cidade e para região. Tem uma importância histórica porque é um ensino público, técnico e gratuito para o interior. A gente fica feliz com a vinda desse equipamento para cidade”.

Quando estiver em pleno funcionamento, o IF Sertão vai oferecer os cursos técnicos de Refrigeração, Logística e Eletrotécnica. Além dos cursos de Engenharia Civil e graduação em Física.