Luciano confirma candidatura e dispara: “estou preparado”Após sair de um longo período de mergulho, onde se recusou a fazer qualquer pronunciamento político-eleitoral, o vice-prefeito Luciano Duque parte para uma ofensiva e confirma que será mesmo candidato a prefeito de Serra Talhada em qualquer cenário.

Durante entrevista a uma emissora de rádio de Serra Talhada, ele condenou a existência de uma central de boatos contra o seu nome, disse que está preparado para o embate 2012 e reforçou contar com o apoio incondicional do prefeito Carlos Evandro.

“Nos últimos dias uma central de boatos tentou nos queimar no processo com afirmações que não seria mais candidato a prefeito de Serra Talhada. Sou pré-candidato a prefeito dentro do meu grupo político, estou preparado para o embate e sigo em frente com os meus objetivos”, disse Luciano, em tom de desabafo.

Veja também:   ELEIÇÕES 2014: PSDB pede a cassação de Dilma alegando propaganda antecipada

Luciano e Sebastião aguardam um pronunciamento definitivo do “gurú” Inocêncio Oliveira, que já chegou a declarar apoio a Duque mas logo depois não emitiu qualquer sinal de apoio. Isso acabou oxigenando a chamada “central de boatos” na cidade.

Estrategista por natureza, Luciano Duque iniciou uma contra-ofensiva que vai render muitos comentários. Desde ontem(6) circula pelas ruas de Serra Talhada dezenas de adesivos com os dizeres: “EDUQUE VOCÊ TAMBÉM”. 

É uma nítida resposta aos arroubos do grupo sebastianista – que defende o nome do deputado Sebastião Oliveira – que desde o dia 1º de setembro espalhou que “Sebá” era perfeito e que tinha o apoio do deputado Inocêncio.

Veja também:   Faeca Melo ingressa no PSD e se torna presidente da legenda

Neste intenso cabo-de-guerra interno, já houve até confrontos verbais entre os militantes. Um simpatizante da candidatura de Luciano Duque chegou a ser xingado por um militante sebastianista. Agora, mais do que nunca, é necessário a palavra sábia do político mais exeperiente do ninho azulão: FALA, INOCÊNCIO!