Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 04h44 desta quarta-feira (15)

Durante inauguração do Pátio da Feira Lero Pereira, nessa segunda-feira (13),o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, exaltou o momento especial no município, com a geração de emprego e renda, mas não se furtou em ‘alfinetar’ adversários que criticam sem ‘ouvir o outro lado’, e aproveitou para desafia-los, diante o momento especial na capital do xaxado.

Num discurso que durou cerca de vinte minutos, Duque também fez questão em agradecer ao governador Paulo Câmara, pela construção do Hospital Geral do Sertão (HGS) em Serra Talhada, que segundo ele, vai mudar a realidade na saúde do município e região.

“Podemos andar de cabeça erguida em cada bairro e em cada lugar de Serra Talhada, porque eu desafio alguém dizer que não temos obras. Pelo contrário. Temor obras, programas, investimento público, temos investimento em parceria com o governo federal, com o governo do estado.”, declarou o prefeito, cravando:

“Tenho muito orgulho em dizer que Serra Talhada é a terceira macro regional de Pernambuco e ali, na BR-232, está surgindo uma nova estrutura: o futuro Hospital Regional do Sertão. Esta sim, será uma grande mudança na realidade do homem no interior de Pernambuco. Teremos um hospital de referência, com UTI, com todas as especialidades médicas, Temos que ser grato e agradeço ao governador Paulo Câmara que em nenhum momento parou aquela obra”.