MÁRCIO É O MAIS FORTE NA DISPUTA
MÁRCIO É O MAIS FORTE NA DISPUTA

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), confessou a reportagem do FAROL, nesta sexta-feira (22), que vai decidir entre dois nomes para emplacar como pré-candidato a vice-prefeito em sua caminhada a reeleição. De acordo com o prefeito petista, foram feitas várias pesquisas envolvendo alguns candidatos, mas apenas dois nomes pontuaram e estão aptos a encabeçar a chapa.

“Estamos fechando uma terceira pesquisa sobre o assunto e esta será definitiva. Informei anteriormente que além da pesquisa teria outros fatores. Por exemplo, escutar a opinião do nosso grupo político sobre o assunto. Isso já aconteceu. Após análise deste resultado, no máximo até a terça-feira (26) vamos anunciar o nome do vice”, garantiu Luciano Duque.

Durante a entrevista, por telefone; Duque confessou que dois nomes estão no páreo: “Márcio Oliveira e Faeca Melo estão mais cotados para o cargo. Mas o momento é de análise com todo o nosso grupo político. Não vou tomar decisão isolada”, revelou. Com esta análise, o FAROL conclui que Márcio Oliveira será alçado ao posto de vice-prefeito na disputa. Toda a base governista na Câmara de Vereadores torce pelo vereador, além da maioria do secretariado do prefeito.