duqueO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), mandou um duro recado para os que apostam no ‘quanto pior melhor’ para a Capital do Xaxado e aproveitou para anunciar novos investimentos a partir de fevereiro. Durante entrevista a Rádio Líder do Vale Fm, o prefeito petista comemorou a inauguração do Coliseum Leilões, na semana passada, e bateu forte nos que desejam transformar Serra Talhada numa ‘corda de caranguejos’

“Muitos vivem de apostar contra Serra Talhada, mas eu sou daqueles que acredito que Serra Talhada é uma cidade de futuro e o povo é extremamente trabalhador. O povo deseja o sucesso da nossa terra. Aqueles que vivem como corda de caranguejo querendo derrubar todo mundo, eu respeito, mas não sou daqueles que vivem comprando caixa de lenço para chorar na crise, eu busco o trabalho como resposta”, disparou o Duque, arrematando:

“Lá atrás eu fui muito criticado quando doamos o terreno ao Coliseum Leilões e podemos constatar que foi um sucesso com mais de 500 compradores e mais de 400 veículos. Vamos trazer mais investimentos para aquecer a nossa economia Em fevereiro vamos iniciar a obra do Sest/Senat um investimento de R$ 16 milhões que já foi licitado. Mais uma conquista para Serra Talhada”.

Ainda durante a entrevista, Luciano Duque comentou sobre a instalação do condomínio industrial que deveria estar funcionando às margens da BR-232. Na opinião do prefeito, a crise afastou muitos empresários que estavam dispostos a investir na Capital do Xaxado.