Publicado 14h05 desta sexta-feira (8)

O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, começou no ano passado uma maratona de viagens por várias regiões do estado, e batizou a empreitada de ‘Caravana Pernambuco Mais Forte’. Ele conversou com dezenas de lideranças dos meios sindicais e empresariais, além de líderes comunitários, ouvindo sugestões que foram anotadas, e que serão colocadas em práticas, caso conquiste uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Nesta sexta-feira (8), o ex-prefeito disse que está preparado para o desafio.

“Estamos chegando a reta final da nossa pré-campanha, ouvindo as pessoas e compreendendo as necessidades do povo pernambucano. Estou pronto para encarar este novo desafio. Queremos um Pernambuco mais forte, do Sertão ao Cais”, disse o ex-prefeito, satisfeito com os resultados do projeto.

A primeira agenda de Luciano Duque com a Caravana Pernambuco Mais Forte teve início em Petrolina, no Vale do São Francisco. “A nossa ideia foi conversar nas diversas regiões do estado, assim como ouvir outras lideranças políticas e de movimentos sociais para debatermos o Pernambuco que desejamos, com um olhar que inclua também o interior na rota do desenvolvimento e na rede de assistência em saúde. É preciso que os investimentos e as ações do governo cheguem igualmente em todas as regiões”, reforçou.