Foto: Licca Lima/Farol
O deputado estadual Luciano Duque disse que o grupo de Márcia Conrado está tentando ‘botar jaula’ nos adversários com o objetivo de impedir que disputem livremente as eleições 2024.
A declaração foi durante coletiva de imprensa nessa quinta-feira (4). O evento anunciou a chapa Miguel/Marquinhos para a Prefeitura de Serra Talhada nestas eleições.
“A política de Serra Talhada se transformou em um campo de disputa de ‘tome lá dá cá’. Eu não creio que se faz política tentando tomar os direitos das pessoas. Estamos vendo as tentativas do grupo do governo de tirar partidos de candidatos que escolheram ficar ao nosso lado”, disparou Duque, criticando:
“Querem botar em uma jaula e dizer vocês vão ter que fazer o que a gente quer’. Este governo que está aí não governa para Serra Talhada. Tentaram nos isolar. Acham que vão ganhar as eleições juntando figurinhas carimbadas. Vão ficar tentando até o final ter candidatura única. Mas não terão. Terão que discutir, terão que debater”.
A crítica de Duque tem relação à recente tentativa que o grupo marcista realizou para tirar o partido AGIR do campo da oposição. Em entrevista ao Farol, o presidente municipal da legenda, o advogado Renato Godoy alertou:
“Não existe outra palavra se não golpe. Nós agimos com transparência, não agimos com traição e covardia. Acredito que a prefeita (Márcia Conrado) esta com medo de discutir politica com este grupo”.
RELEMBRE
Presidente do AGIR diz que Márcia está com medo e fez ato ‘golpista’
8 comentários em Duque diz que grupo de Márcia quer ‘botar jaula’ nos adversários