Luciano Duque farol de noticiasA euforia toma conta do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, quando o assunto é a realização de concursos públicos e o respeito aos concursados. Falando a Rádio Cultura FM, na semana passada, o prefeito respondeu a pergunta de uma ouvinte sobre a convocação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e aproveitou para fazer autoelogios e propagar as ações do seu governo, se comparando à gestões anteriores.

“A gente já está com o remapeamento pronto e até março, dentro da reestruturação do sistema de atendimento das novas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que nós iremos inaugurar, estaremos chamando mais alguns agentes comunitários”, respondeu o prefeito, aproveitando para fazer provocações.

“Eu quero afirmar que do concurso que nós fizemos já chamamos mais de 400 concursados. Eu desconheço um governo que tenha chamado tantos concursados. Às vezes eu fico vendo na imprensa as pessoas reclamando: ‘ah, o prefeito não chamou’, mas na verdade nós chamamos muito e vamos continuar chamando. Agora mesmo vamos chamar mais professores, no mês de fevereiro está se convocando uma nova turma e em março uma outra”, reforçou Duque.