Fotos: Divulgação/Facebook

Publicado às 05h55 deste domingo (27)

Ontem (sábado) centenas de moradores do bairro Vila Bela, em Serra Talhada, participaram das comemorações dos 10 anos de existência do residencial, com shows e várias atrações musicais. Quem compareceu foi o deputado Luciano Duque (SD) que fez questão de participar do evento, uma vez que a comunidade surgiu durante o seu governo.

“Fui recebido com muito carinho no aniversário de 10 anos do bairro de Vila Bela, em Serra Talhada, e tenho muito orgulho de ter feito parte dessa história. Foi na nossa gestão à frente da prefeitura que nasceu o Vila Bela. Continuem contando com o nosso mandato, agora, lá na Assembleia do Estado”, declarou o deputado, nas redes sociais.

Mas o que de fato chamou a atenção foi o carinho dos moradores com Luciano Duque, alguns, inclusive, trocando abraços e apelando que o deputado entre na disputa pela prefeitura no ano que vem. O que não faltou foram pedidos de  ‘volta prefeito’. Duque evita comentar o assunto quando abordado, mas é visível que a relação política com a prefeita Márcia Conrado já é coisa do passado.