Publicado às 10h38 desta terça-feira (29)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), fez um autêntico desabafo na última sexta-feira (25), durante a inauguração de ruas no bairro da Cohab.

Garantindo que estava ‘com vontade de falar’, o petista discursou por trinta minutos e aproveitou para lançar um desafio aos oposicionistas: quem fez mais por Serra talhada nos últimos trinta anos.

“Eu  posso dizer com muito orgulho: pode rodar o estado de Pernambuco todinho, pode rodar, quem quiser. Pode pegar o carrinho e rodar. Se encontrar um município com pelo menos 50% das obras que tem em Serra Talhada hoje, eu renuncio o meu mandato. Eu converso com prefeitos. E se a gente olhar para o passado… os postos de saúde da zona rural foram construídos pelo Sesp. E aqui na cidade, tinha um posto de saúde na Cohab, Alto do Bom Jesus, Caxixola e Alto da Conceição. Serra Talhada tem 167 anos e aqui na cidade tinha quatro postos de saúde. Em 6 anos de governo já entregamos 23 novos postos.”, disparou Duque.

Após o desafio público, o prefeito disse que não tinha preguiça de trabalhar e, novamente, provocou a oposição.

“Não tivemos preguiça de trabalhar e aproveitamos as oportunidades. Os outros grupos políticos governaram Serra Talhada por muitos anos, o último grupo que nós derrotamos já fazia 40 anos que mandava aqui e hoje são os que mais nos atiram pedras. Mas antes não tinha nem posto de saúde e nem estratégia de saúde”,reforçou.