Publicado às 05h05 desta terça-feira (2)

Foto: Arquivo/Farol

A medida que os meses avançam e se aproxima o calendário eleitoral, a temperatura nos bastidores da política serra-talhadense ferve. Neste final de semana e feriado, ocorreram movimentações de bastidores que ratificam a existência de um processo de distanciamento entre a prefeita Márcia Conrado e o deputado Luciano Duque.

No último domingo, por exemplo, o Farol retornou com a coluna Antena Ligada que será publicada sempre aos domingos, e pautou o debate nas redes sociais. Mas não foi apenas isso. O deputado Luciano Duque aproveitou um comentário para tecer elogios ao vice-prefeito, Márcio Oliveira, que foi seu vice por quatro anos, e segue com Márcia Conrado.

“Fazendo referência à nota publicada no Farol de Notícias, quero dizer ao amigo Márcio Oliveira, que Serra Talhada se orgulha do seu filho. Um homem íntegro, honesto e forte, que nunca poupou forças para fazer o melhor por sua terra. Obrigado pela dedicação, pelo empenho e, principalmente, por sempre ter escolhido o caminho do bem. Conte com o nosso mandato, mas conte ainda mais com seu amigo Luciano Duque”, escreveu Duque em suas redes sociais.

O elogio ao competente vice-prefeito acabou sendo má digeridos por alguns integrantes do governo Márcia Conrado, principalmente os que priorizam os ‘embates’ nas redes sociais. “Acho que o deputado passou um recado para nossa prefeita Márcia Conrado, deixando no ar que ela [Márcia] teria seguido o ‘caminho do mal’. Não sei se ele [Duque] teve a intenção, mas que sugeriu, sugeriu”, disse um governista pedindo anonimato.