Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Mesmo diante a crise que enfrenta o município e o país, o prefeito Luciano Duque arriscou um prazo de lançamento de um novo concurso público para a Prefeitura de Serra Talhada.

Otimista, o petista disse ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM neste sábado (2), que vai abrir um novo certame até dezembro. “Será até o final do ano”, garantiu, ao ser interpelado pelos ouvintes.

Ainda indagado pelos ouvintes sobre a execução do tão aguardado projeto de reforma da Praça Sérgio Magalhães, no Centro, Duque revelou que o governo espera neste momento a liberação da verba que depende da análise do projeto pela Caixa Econômica Federal (CEF). O gestor, no entanto, arriscou que pretende dá ordem de serviço na praça também até o final deste ano.

“O projeto está em análise já na Caixa Econômico e já estamos esperando a liberação (do recurso). O projeto ficou belíssimo agora exige um trâmite de estudos da Caixa Econômica e já foi feito o primeiro planilhamento. Eu esperava que até o final da Festa de Setembro esse projeto tivesse início, mas infelizmente esse projeto precisa de produção de projetos técnicos na área de civil, elétrica, hidráulica… E isso demora um pouquinho na análise da Caixa Econômica”, argumentou o prefeito, reforçando:

“Mas o importante é o que recurso está assegurado, com emenda do deputado Kaio Maniçoba e vamos trabalhar para que até o final deste ano possamos dá essa ordem de serviço”.

Duque trouxe do México sombreiro para Giovanni Sá e boina de revolucionário para Paulo César; ele foi de cangaceiro