sebastião 2O líder das oposições em Serra Talhada, deputado Sebastião Oliveira (PR), mostrou que está disposto a desbancar o prefeito Luciano Duque nas eleições 2016. Durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, o republicano discordou da tese dos otimistas que já dão como certa a reeleição de Duque, em função da divisão do bloco de oposição. No último sábado (23), ‘Sebá’ apresentou seus argumentos.

“Permita-me discordar que o prefeito Luciano Duque não está reeleito, não. Eu acho que tem uma corrente em Serra Talhada majoritária que não quer a continuidade do governo do PT. Nós vamos às ruas apresentar um projeto para Serra Talhada, que tenha o compromisso de retirar as grandes promessas do papel, que o prefeito Luciano Duque não conseguiu tirar, como o saneamento da cidade, como o aterro sanitário, como o novo matadouro, como a construção do teatro municipal, como a construção de uma unidade hospitalar para atender o povo na atenção básica. Então, eu discordo que o prefeito Luciano Duque está uma maravilha” declarou Oliveira, admitindo que o petista só conseguiu avanços do ponto de vista político com as cooptações de lideranças.

Veja também:   Acidente deixa três mortos e oito feridos na BR-232, em Arcoverde

GOVERNO TAMBÉM PERDEU

Na opinião de Sebastião Oliveira, o prefeito também perdeu apoios importantes que migraram para oposição, que irão fazer a diferença no processo eleitoral. “Ele (Duque) perdeu Vera Gama, perdeu Dedinha Inácio, perdeu o irmão Duquinho, perdeu o maior aliado que foi o prefeito Carlos Evandro. Vocês fazem um bombardeio enorme nas defecções que nós temos na oposição, mas esquecem que o grande tutor dele, que foi Carlos Evandro, hoje faz oposição ao governo Duque. O irmão (Duquinho), foi o coordenador da campanha e hoje faz oposição”, disse Sebastião Oliveira, cravando:

Veja também:   Ladrão invade casa em ST, encontra R$ 10 mil; mas deixa 'troco'

“Eu não vejo essa maravilha de cenário que as pessoas pintam do governo dele, não. Eu acho que ele tem coisas importantes, defecções significativas e o mesmo ponto que ele tem dessas defecções nós vamos ter no grupo, que é um grupo grande de oposição, que apesar de não ter achado ainda um rumo, o PR tem pré-candidato e o candidato é Dr. Fonseca”.