Luciano Duque - Foto: Farol de Notícias / Licca Lima
Luciano Duque – Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

Rebatendo as críticas do governo Márcia Conrado, o deputado estadual Luciano Duque sugeriu que o que falta ao atual governo é cuidado com a cidade. Também mencionando o slogan utilizado pela prefeita, para ele, “se a dona de casa não cuida, a casa fica destruída”.

Na manhã deste sábado (13), o Programa do Farol recebeu Duque para mais uma rodada de debates sobre a política serra-talhadense. Na bancada, o parlamentar comentou seu trabalho na Alepe. Mas também subiu o tom aquecendo a pré-campanha.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Falar de ingratidão, quem vai julgar isso é o povo. Falam que eu sou contra mulher. Como eu sou contra a mulher se eu escolhi uma mulher para governar a minha terra? […] Fomos muito criticados por ter feito o Anel Viário para atender um shopping, quando o Anel Viário atende o centro comercial, é uma das entradas mais importantes. E está lá paralizado e cheio de buracos. E me culpam por estar cheio de buracos”, apontou o exemplo, continuando:

“Ora, a cidade é como uma casa. Se a dona de casa não cuida todo dia essa casa, fica destruída. Manutenção, zeladoria, é necessária fazer todo dia […]. E aí eu compreendo que em 2020, quando nós decidimos que a canditada que iria dar continuidade a todo um projeto que construímos lá atrás, efetivamente de sucesso, e que possibilitou a vitória da prefeita atual. Porque ela não seria eleita se o nosso governo tivesse sido um desastre. Seria eleita? Com certeza não”.

ENTREVISTA COMPLETA – LUCIANO DUQUE