Duque pede a regularização de casas de invasão em bairro de ST

Publicado às 05h15 desta quarta-feira (22)

O deputado estadual Luciano Duque (SD) revelou sua preocupação no sentido da gestão municipal acelerar o processo de legalização de casas em Serra Talhada, chegando a dar conselhos e dicas a prefeita Márcia Conrado. O gesto aconteceu no último final de semana, durante um ato público no bairro Caxixola. O deputado acredita que o governo do estado deve se engajar no processo.

“Só sabe a importância deste programa quem ganha o documento na mão. Mas todos ganham: quem tem a escritura, ganha o governo porque regulariza aquele imóvel, e é bom para o desenvolvimento da cidade. São iniciativas como esta que nos orgulham. Agora tem uma enormidade de casas, Márcia, que você precisa trabalhar a solução, como as casas da invasão do Sem Teto, na Cohab, deve ter algo em torno de 800 casas num terreno do governo de Pernambuco”, disse Luciano Duque, reforçando:

Veja também:   Ataque a café em Bangladesh deixa um saldo de 26 mortos; 20 eram reféns de terroristas

“É importante a regularização fundiária via município. Eu creio que é importante adotar esta política, porque trás às famílias o direito de ser dono do seu chão, do seu teto, daquilo que você tem para você, sua família e o seu futuro”.