Publicado às 5h desta sexta (10)

Imagem ilustrativa

No dia em que a cidade confirmou o primeiro caso do novo coronavírus, infectando uma profissional de saúde que tem família em Triunfo, mas trabalha em Serra Talhada [veja aqui], o prefeito Luciano Duque anunciou com grande pesar o falecimento do primo, Lauro Soares, que perdeu a luta para o Covid-19, em Recife.

O desabafo do gestor foi recebido com muita tristeza e dezenas de mensagens de força e solidariedade no Facebook do prefeito, onde ele externou a notícia dolorosa. “Estou profundamente triste, mas precisava externar aqui o vírus que muitos ainda não entenderam o poder, mata e pode chegar as nossas famílias”, escreveu Luciano.

Nessa quinta-feira (9), a Prefeitura postou mais um alerta em suas redes, avisando como o cenário de apatia para o coronavírus vai mudar em Serra Talhada “quando os números [de infectados e mortos] virarem nomes”.

O governo municipal pede para que a população intensifique o isolamento social, já que oficialmente o vírus agora circula no nosso município.

Abaixo leia mensagem de pesar do prefeito e assista ao vídeo dele comentando a confirmação do primeiro caso de coronavírus em Serra Talhada.

Primeiro caso registrado de Covid-19 em Serra Talhada

Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, comentou o primeiro caso registrado em Serra Talhada, da COVID-19, ressaltando a importância de nos mantermos em casa, para evitar o contágio e a transmissão do vírus.#prefeituradeserratalhada #serratalhada #pernambuco #sertão #pajeu #ofuturoéaqui #covid19 #prevenção #quarentena #novocoronavirus #primeirocaso #pandemia

Posted by Prefeitura de Serra Talhada on Thursday, April 9, 2020