carlos e duqueA relação entre o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) e o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) azedou de vez. O petista não aceitou as provocações do ex-aliado, que durante entrevista ao FAROL, afirmou que o PT teria quebrado o Brasil e Duque Serra Talhada. Durante entrevista a rádio Líder do Vale FM, nessa quinta-feira (12), o prefeito estava em Brasília, mas reagiu às declarações de ‘Carlão’.

“Dizem que Serra Talhada vive uma crise. Eu vi um cidadão essa semana colocando na mídia, dizendo que Serra Talhada quebrou e está vivendo uma crise igual ao Brasil. A crise que Serra Talhada quebrou foi no governo dele (Carlos Evandro), não foi nesse governo, não”, pontuou o petista.

O contra-ataque de Luciano Duque é uma pista de como deverá ser embate nestas eleições. Em 2012, Luciano Duque esbravejava que o então prefeito Carlos Evandro teria feito uma ‘revolução’ em Serra Talhada e era exemplo de administrador. Pelo tom, o embate entre criador e criatura deve acontecer sobre a égide de quem foi o responsável por ter ‘quebrado’ a Capital do Xaxado. Façam as suas apostas!