Sebá e DuqueO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, candidato a reeleição, reagiu ao ato do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, que na última quinta-feira (29) ingressou com uma representação contra o seu governo, na Procuradoria Geral do Estado (PGE) (relembre), por improbidade administrativa. Em conversa com o FAROL, o prefeito não gostou e aproveitou para ‘alfinetar’ Sebastião Oliveira.

“O trabalho, o compromisso e a tolerância vencerá o ódio. O projeto dele (Sebastião) será derrotado pelo povo novamente. Eleição é um processo onde o povo avalia o trabalho. Portanto, dia 2 o povo dará a resposta”, rebateu o petista. Antes, o prefeito mostrou confiança declarando que o povo já tinha decidido e que sairia vitorioso neste domingo (2).

CARREATA

Neste sábado (1) a Coligação O Trabalho Vai Continuar realiza o último ato de campanha. A partir das 15 horas, a militância vai se concentrar no bairro da Malhada e em seguida, realiza carreata pelos bairros de Serra Talhada. A orientação do prefeito é ‘avermelhar’ a cidade para causar uma boa impressão na reta final de campanha.