Trinta dias após começar o segundo mandato à frente da Prefeitura de Serra Talhada, o prefeito Luciano Duque ratificou que pode largar tudo, deixar o vice Márcio Oliveira n comando e até admitiu fazer uma espécie de ‘dobradinha’ com o deputado Sebastião Oliveira, caso ele sai candidato ao Senado nas eleições de 2018.

“Toda vez eu falo a mesma coisa, então eu vou repetir: o cavalo passando selado eu estou montando, deixo Márcio aí e vou ser candidato. Eu lhe digo uma coisa, se eu tiver a oportunidade de ser deputado federal, tem gente que acha que não, que eu não tenho capacidade. Mas se tiver oportunidade de lá fora conseguir apoios e eu tenho certeza que Serra Talhada não vai me faltar; não tenha dúvida que eu vou ser candidato. Eu acho que vou ter um papel importante lá em Brasília”, garantiu o petista.

Durante entrevista a rádio Cultura FM, o prefeito concordou com os argumentos do deputado federal Sebastião Oliveira, de que não teria votos suficientes para lutar por uma cadeira na Câmara Federal, mas que vai tentar quebrar este obstáculo.

“Eu acho que Sebastião tem uma leitura correta, agora eu estou trabalhando. Se por acaso eu conseguir os apoios necessários na construção política que eu estou fazendo, vou ser candidato, não tenha dúvida. Eu acho que ele vai ser candidato a senador aí pode ser que queira me ajudar”, reforçou Duque.

CIDADE NAS MÃOS DO VICE

O prefeito também declarou que caso venha a ser leito, não ficará preocupado com a gestão porque tem muita confiança em seu vice-prefeito, Márcio Oliveira.

“Eu confio no grupo que governa Serra Talhada hoje, eu sei que Márcio daria continuidade no trabalho que a gente vem fazendo. Ele foi escolhido pelo grupo, não foi uma escolha pessoal minha, apesar de muita gente dizer que fui eu que escolhi. A escolha foi do grupo e eu tenho certeza que ele vai dar continuidade com muito mais garra e com muito mais força, porque ele está mais novo do que eu, tem muito mais energia. Eu já estou meio cansado. Então, eu tenho certeza que se Deus colocar no caminho essa oportunidade eu conheço os caminhos de Brasília como ninguém”, reforçou.