Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 13h30 deste sábado (25)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), não silenciou diante às provocações do deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR), que durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, defendeu um aliança com o Partidos dos Trabalhadores (PT), em torno do governador Paulo Câmara, mas rejeitou diálogo com o que rotulou de ‘PT mamateiro’.

Nessa sexta-feira (24), durante inauguração da Praça João Falcão Ferraz, na Estação Ferroviária, o prefeito conversou com o repórter Paulo César Gomes e aproveitou para responder ao cacique republicano

“O PT tem (as tendências) a CNB, o PT tem a Articulação de Esquerda, o Grupo Mensagem, não tem essa dos ‘mamateiros’, e tem a tendência independente, eu sou da tendência dos independentes.  Agora, Sebastião Oliveira é do PR, dá tendência do Valdemar Costa Neto, aí ele (Valdemar) é que dá as cartas lá no partido, então eu desconheço que existe essa tendência (mamateiro) dentro do partido”, desabafou Luciano Duque.

Ainda durante entrevista, o prefeito petista disse que Sebastião não conhece o PT e ‘alfinetou’ o presidente nacional do PR, envolvido no escândalo do mensalão.

“Acho que ele (Sebastião) comete um equívoco ao estar falando de um partido que ele não conhece”, declarou o prefeito petista.

Vale destacar que o ex-deputado Valdemar da Costa Neto é um do fundadores do PR (Partido da República) e um dos envolvidos no chamado ‘escândalo do mensalão’ protagonizado pelo PT.