Publicado às 18h34 desta sexta-feira (19)

O prefeito Luciano Duque, em entrevista de rádio recentemente, revelou que vem alimentando um forte “desejo e sonho” de que o candidato do seu grupo enfrente o ex-prefeito Carlos Evandro nas eleições 2020.

Luciano sinalizou que seria mais fácil bater de frente com Carlos, pois levaria a um jogo de comparação de gestões. Para Duque, no final das contas, os eleitores iriam entender qual o projeto foi melhor para o município. E na concepção de Luciano, nesta briga a balança penderá sem dúvida a seu favor.

“Eu trabalho com um cenário de enfrentar o ex-prefeito Carlos Evandro. É isso o que nós queremos. Esse é o sonho e o desejo [enfrentar Carlos Evandro]. Na verdade eu fui eleito com o apoio dele e procurei descolar da gestão dele, que teve muitos problemas. E procuramos fazer uma gestão diferente. E nós implantamos uma marca de uma gestão exitosa”, afirmou Duque, provocando:

“Nada contra Carlos Evandro, nós vamos discutir modelo de governo. Qual foi o governo que foi bom para Serra Talhada? Foi o de Carlos ou que Luciano Duque representa hoje? Foi o projeto que nós construímos para Serra Talhada ou projeto que representou o passado? Eu acho que o povo vai entender realmente o que estamos falando? Nós precisamos continuar avançando”.

EXEMPLO EXITOSO

Luciano argumentou que acredita que seu governo fez mais por Serra Talhada pela aprovação positiva de 87%, segundo pesquisas, e pelo reconhecimento da qualidade de sua gestão por entidades nacionais. “Quando eu falo que tenho assento hoje em entidades nacionais como a Frente Nacional de Prefeitos, como a CNM (Confederação Nacional de Municípios)… Eu sou diretor, não estou lá como prefeito não, estou como diretor, porque temos qualidade no governo que nos credenciam para isso. E Serra Talhada vive um momento importante para isso [manter o rumo do desenvolvimento]”, afirmou.