Luciano Duque farol de noticiasObras que competem à Prefeitura de Serra Talhada na área de saúde serão entregues ainda no primeiro semestre de 2016, bem próximo do início da campanha eleitoral. De acordo com o prefeito Luciano Duque (PT), falando à rádio Líder do Vale FM esta semanaaté junho serão apresentadas à população uma ‘penca’ de unidades básicas de saúde que se encontram ‘encalhadas’ há muito tempo, algumas, desde o início da gestão. A campanha eleitoral começa, oficialmente, no início de agosto.

Veja também:   Conquista: Rede de mulheres produtoras do Pajeú recebem prêmio de economia solidária

“Tudo dá para acabar. Eu só estou com uma obra ainda que está paralisada, que é a UBS lá do Alto da Conceição, teve um problema lá com questão de documentação de estrutura de terreno, mas já foi resolvido e estou só esperando ao Governo Federal liberar o recursos para poder retomar. Mas todas elas estão em fase de conclusão, na do bairro Vila Bela já estão colocando cerâmica, a maioria a gente crê que até meados de maio ou junho a gente vai entregar todas essas unidades”, adiantou Luciano Duque, detalhando:

Veja também:   Piscina que não molha e nuvem em caixa estão em exposição do CCBB

“Ou seja, das dez a gente entrega nove aqui na cidade e conclui a etapa das quatro (na zona rural) entregando também lá em Bernardo Vieira. Ou seja, são 14 obras na área de saúde, sem levar em conta a UPA 24h, que está à pleno vapor no bairro do Ipsep. Eu creio que a gente consegue entregar até o final do mandato. Também estamos aí na batalhada para ver se retoma a obra de coberta da quadra lá do Mutirão, pois a empresa abandonou a obra e estamos vendo para contratar uma outra empresa. E esperamos que seja retomada em breve.”

Veja também:   Em uma semana, Pernambuco confirma 5.548 novos casos de arboviroses