duque rO prefeito Luciano Duque (PT) aproveitou a audiência do Programa Farol de Notícias, no último sábado (6), para mandar um recado direto aos adversários que vêm aumentando o tom das críticas nos últimos meses. Bastante emocionado, Duque garantiu que não iria baixar o nível da campanha e lamentou os ataques disparados por setores da oposição.

“Na minha vida como político eu tenho sofrido muitas ameaças de muita gente, de muitos políticos. Eu fui vítima de muitos ataques injustos, sempre as pessoas procuraram fazer na política uma política de me destruir e de me desmoralizar. Mas Deus sempre botou a mão em cima. Aqueles que procuram atirar pedra em mim, eu tenho procurado juntar essas pedras e construir, edificar cada vez mais uma casa para servir o povo da minha terra”, desabafou Luciano Duque, cravando:

“Eu sou um cara sério, honesto, direito, não uso o poder em benefício próprio, da mesma forma que eu entrei na Prefeitura de Serra Talhada eu vou sair. Sem usar o poder público em benefício próprio, como muitos usaram. Agora, tenho a tranquilidade de dizer que aqueles que me acusam, provem. Só isso que eu quero dizer, provem”.

CAMPANHA DE 2012

Ainda durante a entrevista, o prefeito afirmou que em Serra Talhada muita gente faz política com ódio, mas não faz parte deste time. Ele também lembrou dos ataques que sofreu em 2012 e garantiu que as críticas mais duras que foram disparadas contra Sebastião Oliveira não tiveram o seu aval.

“Na campanha (2012) o mote foi por aí e dizem na política que têm pessoas que falam da seguinte forma: do pescoço para baixo é canela. Então, eu não faço política dessa forma, não costumo fazer política agressiva. O próprio Sebastião foi vítima dessa política suja, porque não foi usada por mim, o prefeito eleito Luciano Duque não usou desses artifícios. Mas muita gente usou, inclusive pessoas do meu grupo, mas eu não uso”, reforçou.