Publicado às 06h25 desta quinta-feira (21)

O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, reagiu às críticas disparadas pela deputada estadual Teresa Leitão, nessa quarta-feira (20), que durante ato público em Serra Talhada, chamou a prefeita Marcia Conrado para o seu lado, e disparou. “Não teria Lampião sem Maria Bonita. Em terra de Maria Bonita, coronel não se cria”. Setores da imprensa cravou que o recado teria sido para o ex-prefeito. Em conversa com o Farol, Duque foi enfático.

“Eu sei o que sou e o que represento na politica de Pernambuco. Ela (Teresa Leitão) escolheu o alvo errado. Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Tenho todo um grupo que vinha trabalhando a imagem da deputada. Mas depois de tudo que fizemos, ela ainda fez isso? Mas estou fora. Não moveremos mais uma palha”, disse Luciano Duque.

A reação à fala da pré-candidata petista veio a galope. Cerca de 16 representações de municípios pernambucanos, onde o ex-prefeito tem base sólida, também anunciaram ruptura com Teresa Leitão.