Luísa Sonza durante show no Lollapalooza 2024
Imagem: Mariana Pekin/UOL

Por G1

Luísa Sonza fez o primeiro grande show desta edição do Lollapalooza. A apresentação da cantora gaúcha de 25 anos teve uma homenagem para Chico Buarque, com uma versão de “Folhetim”, incluída antes do sucesso “Chico”, escrita para o seu ex-namorado, Chico Moedas. O Chico agora é outro.

Mais uma vez, assim como em outras apresentações, Sonza não citou o nome do ex na música e no meio da canção. Antes do trecho que diz “Monogamia é papo de doido”, a cantora brincou com o público: “Descobri que era mesmo”

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Luísa ainda dedicou a música para “todas as mulheres que amam demais e são culpadas por amar demais”

Quase sem pausas, os lamentos e as aventuras de Luísa tiveram como trilha sonora arranjos potentes, nos quais se destacava o som de instrumentos de sopro.

Além disso e das coreografias irresistíveis sempre imitadas pelos fãs, a cantora trouxe como trunfos cenários e figurinos com um pé no country, tudo em uma pegada meio campestre.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

Nos últimos seis meses, ela passou a brincar com fama de “corna” em entrevistas e usou fantasia com chifres no carnaval, após término dramático com influenciador.

Como em outros casos da história recente, o coração partido rendeu frutos à artista. O nome de Luísa Gerloff Sonza explodiu em buscas e seu álbum mais recente – curiosamente chamado de “Escândalo Íntimo” – virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, com fãs em busca de mais pistas sobre o escândalo da vida real. E haters ansiosos para ter do que falar mal