Pinto quer detonar 'bomba' maior contra Márcia e Miguel
Arte: Farol de Notícias

A última semana eleitoral em Serra Talhada está pegando fogo com diversas polêmicas e ameaças de “bombas” que poderão “detonar” ou não as imagens dos postulantes antes do dia 6 de outubro.

Se não bastasse o polêmico “caso Odair Pereira” [veja aqui], o candidato pelo Psol, Dr. Luiz Pinto, disse que está guardando algo ainda mais forte que irá colocar em xeque a imagem de Márcia Conrado (PT) e agora também do candidato Miguel Duque (Podemos).

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Pinto alertou em suas redes sociais que seu plano de ‘detonação’ duplo será executado no último debate entre os prefeituráveis, previsto para acontecer nessa quarta-feira (2), na Câmara Municipal.

“Você, candidata do PT [Márcia] não envergonhe o presidente Lula, ele não merece isso, e você candidato do Podemos [Miguel], eu vou mostrar nesse próximo debate nas minhas mãos, que cooptação eu tenho [para mostrar] da mesma forma”.

“É tanto um quanto o outro, é 12 e meia dúzia, os dois fazem a mesma prática, isso é feio! Vocês queriam que eu fizesse isso com vocês? Vocês queriam que eu fizesse isso com a sociedade de Serra Talhada? Isso é crime eleitoral e vocês vão perder”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

SAIBA MAIS

Odair refuta inteligência artificial em áudio bomba: ‘É real’