Publicado às 18h desta terça (7)

Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Com um repertório abençoado por Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e outros grandes nomes como Zé Marcolino, um dos baluartes da nova geração de forrozeiros de Pernambuco e do Brasil, Luizinho de Serra, cantou e encantou a todos na 9ª noite de Festa da Penha em Serra Talhada direto dos estúdios da TV FAROL nesta segunda-feira (6).

Debulhando a sanfona como ninguém, Luizinho esbanjou afinação, simpatia e alegria em 1h30 de apresentação regada, também, a muita poesia ao trocar versos com o também forrozeiro Rafael Moura, que foi convidado pelo serra-talhadense a dar uma palinha durante o show. Morando em Recife há um bom tempo, Luizinho aproveitou a live-show para abrir o coração cheio de saudade de sua terra natal.

O artista provou ser um devoto da música e das boas energias ao entoar também religiosidade em algumas canções, chamando o seu público à pratica do bem sem olhar a quem. Ao lado de Rafael Moura, Luizinho sentiu-se à vontade para deixar o set list que havia preparado e tocar de improviso, escolha que acabou deixando a apresentação ainda mais gostosa de se ver e ouvir.

Esperamos todos que este breve retorno de Luizinho a sua Serra que lhe empresta o nome artístico seja inspiradora não apenas do ponto de vista musical, mas que sua alma se renove para novos desafios e projetos que irão, com certeza, bater a sua porta. Até lá, que siga assim, desse jeitinho, ‘ispaiando’ forró e nos orgulhando por aonde for. Viva Luizinho de Serra!

Quem perdeu essa live primorosa pode assistir tudinho agora, clicando no vídeo abaixo! Fique com Luizinho de Serra!

Veja também:   Perseguição e resistência à prisão causam confusão nas ruas de ST