Faleceu nessa terça-feira (8) José Ribeiro Soares, ou simplesmente Zé Ribeiro. Ele tinha 91 anos e vinha sofrendo com problemas de saúde há vários anos. Ribeiro morreu em sua residência e seu corpo encontra-se no velório BM, em Serra Talhada, deixando uma grande folha de serviços prestados a Serra Talhada.

Trabalhou por mais de 20 anos no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), foi servidor do extinto INPS e ainda trabalhou como telegrafista e rádio-telegrafista para a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Além disso, Zé Ribeiro ainda encontrava tempo para fazer composições e tocar dois instrumentos prediletos: Clarinete e violão.

Mas as proezas de Ribeiro não param por aí. Foi ele que trouxe para Serra Talhada as primeiras motocicletas e também amava o desporto, dando apoio ao esporte amador.

Veja também:   Cresceu quantidade de uniões homoafetivas e de divórcios

Zé Ribeiro deixa 4 filhos. Entre eles, o poeta e escritor Dierson Ribeiro, presidente da Academia serra-Talhadense de Letras (ASL). A nossa homenagem a quem ajudou a construir a história de Serra Talhada.