M2 Shows anuncia na TV Farol primeiras atrações do Réveillon

Fotos: Farol de Notícias / Licca Lima

Com três dias de festa e muita diversão, a produtora M2 Shows e Eventos anunciou os primeiros detalhes do Réveillon de Serra Talhada 2023 na TV Farol de Notícias.

Em conversa com Giovanni Sá, no Programa Falando Francamente, nesta quinta-feira (7), o organizador do evento, Marcos Belo, revelou as primeiras atrações: Ray Vaqueiro, Brasas do Forró, Dall Alto Samba e uma orquestra para o dia 31 de dezembro.

M2 Shows anuncia na TV Farol primeiras atrações do Réveillon

A empresa já tem 10 anos de mercado, e realiza as festas de fim de ano na cidade há cerca de 3 anos. O evento terá o caráter beneficente, a entrada que custa um alimento não perecível. Em 2022, a M2 Shows arrecadou cerca de 4 toneladas de alimentos, para este ano Belo afirmou que quer dobrar a meta.

Veja também:   Eleições: Câmara diz que vai criar escritório para ajudar prefeitos pernambucanos

“Estávamos programando o dia 31, e coloquei em um grupo de produtores do Brasil inteiro e eles foram dando ideias e ofertando atrações. Esse ano teremos três dias, todos os dias com três atrações. No dia 29 terá o Ray Vaqueiro, no dia 30 teremos a máquina quente do sucesso, Brasas do Forró. No dia 31 terá um pagodena parte da tarde, com Dall Ribeiro, com o oferecimento do Farol de Notícias. Este ano estamos esperando cerca de 10 a 12 mil pessoas, então, queremos arrecadas pelo menos 10 toneladas de alimentos”, analisou.

Veja também:   Confira a diplomação de Lula na TV FAROL