Foto: Maz Rodrigues/Farol de Notícias

Publicado às 04h14 desta terça-feira (17)

Após matéria do Farol intitulada ”Mãe solo luta por trabalho para sobreviver com 4 filhos em ST” (relembre aqui), publicada no sábado (14), a dona de casa Marineide Rodrigues da Silva, 32 anos, residente no bairro Ipsep, mãe de 4 crianças, conseguiu doações e mantém a esperança de surgir uma oportunidade de emprego.

”Consegui algumas ajudas graças a Deus, mas a proposta de emprego ainda não. Doaram alimento, material de higiene (sabonete, shampoo) para minha filha, fralda, leite, outras pessoas ficaram de trazer, mas não sei o que aconteceu. Um rapaz de Petrolândia também entrou em contato dizendo que ia se juntar com uns amigos para ajudar com uma quantia em dinheiro,” disse continuando:

“Uma mulher disse que ia oferecer um curso de manicure, pegou meu número e estou aguardando ela entrar em contato. Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram, que Deus multiplique e abençoe todos que ajudaram. Eu tenho esperança que apareça uma oportunidade de emprego porque é muito bom ter seu dinheirinho para se manter sozinha e eu tenho que me virar porque é só eu mesmo”.

Quem desejar ofertar uma oportunidade de emprego para Dona Marineide é só ligar para 87- 99938-3602.

 

Veja também:   PRF apreende mais de 70 toneladas de milho em ST