Mãe de 10 filhos recebe homenagem

Edleusa é uma das 10 filhas de dona Marinete. — Foto: Reprodução / TV Asa Branca

Por G1 Caruaru e Região

 

Edleusa Assis é uma das 10 filhas de dona Marinete, que mora em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Ela conta que atualmente a mãe tem Alzheimer e precisa de cuidados diários, já que depende totalmente da família para viver.

A aposentada conta que no dia a dia a mãe e o pai, que também vive acamado, recebe cuidados e carinhos de todos os filhos. Além do cuidado, ela diz que os filhos de dona Marinete cresceram sabendo que o amor é capaz de vencer tudo.

Veja também:   Polícia prende serra-talhadense acusado de assassinato na Bahia

“O amor opera milagres. Mamãe é exemplo. Nunca faltou amor e exemplo da minha mãe na nossa casa. Aqui cada um ajuda o outro no dia a dia para que mamãe e papai tenham todos os cuidados necessários”, disse a aposentada Edleusa Assis.

Os filhos cresceram e atualmente cada um possui uma família, mas em datas especiais, como o próximo domingo (14), Dia das Mães, a família se reúne, para celebrar o dia da mulher que não somente gerou cada um deles no ventre, mas que até a presente data, com suas limitações, transmite amor e carinho e é exemplo de fortaleza para todos o filhos. (Veja o vídeo)

VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI

Veja também:   EDUCAÇÃO: Alunos do Cônego Torres, em ST, ganham prêmio em competição nacional