Publicado às 18h29 desta quinta-feira (13)

Mais uma tentativa de golpe aterrorizou uma família serra-talhadense na manhã desta quinta-feira (13). A mãe da cantora Fabíola Leite, de 58 anos, moradora do bairro São Cristóvão, recebeu um telefonema ameaçando uma de suas filhas e pedindo em troca uma alta quantia em dinheiro.

Em contato com o Farol de Notícias, Fabíola detalhou o crime que foi descoberto antes que a família sofresse maiores danos. Um homem e uma mulher forjaram um sequestro para realizar a extorsão.

“Eu e minha mãe acabamos de passar por uma tentativa de golpe, onde uma mulher chorando ligou pedindo ajuda, socorro e minha mãe muito nervosa passou para mim. Um homem com uma voz aterrorizante dizia que se eu não arrumasse R$ 5 mil eles iam matar minha irmã e carbonizar o corpo dela. Enquanto eu conversava com ele, dei meu telefone a mãe para ligar para minha irmã, e vimos que se tratava de um golpe! Vamos ficar atentos, o número era privado”, alertou a cantora.

PRESSÃO PSICOLÓGICA

As vítimas também detalharam a forma profissional em que os bandidos agiram, atuando e pegando informações da família Leite ainda durante a ligação, como o nome das irmãs e de Fabíola.

“Eles foram muito profissionais, ouviram minha mãe falando o meu nome e o das minhas irmãs e disse que estava com uma delas, que ia dar 50 facadas e tacar fogo. Tocando terror mesmo. Minha mãe ligou para minha irmã e viu que estava tudo bem e descobrimos que se tratava de um golpe. Eu devia ter pego o número da conta para tentar rastrear os bandidos. Tem que alertar as pessoas”, finalizou.