Na manhã desta quinta-feira (9), a rádio CULTURA FM divulgou o áudio de uma mãe aflita, após a espera de 48 horas pela liberação do corpo do filho, assassinado em Serra Talhada, na terça-feira (7), na rua Fiscal Leopoldo (relembre)

No áudio, a mãe de Ednaldo da Silva Magalhães questiona os políticos da cidade sobre a instalação de um Instituto Médico Legal (IML) na cidade e a dor da espera das famílias para poder se despedir de seus entes perdidos.

“Eu sou uma mãe desesperada, tiraram a vida do meu filho terça-feira de noite e até agora sem aparecer. Cadê os políticos daqui de Serra Talhada para não fazer um IML? Cadê os políticos que só enxergam a gente em tempo de eleição? Era para ter um IML já há muito tempo”, reclama a mãe.

Ednaldo da Silva foi morto por vários tiros de arma de fogo, às 21h40 na Rua Fiscal Leopoldo, no bairro da Conceição. Segundo informações da Polícia Militar, Ednaldo estava cumprindo pena em regime semiaberto, após cumprir 16 anos em regime fechado por homicídio e tráfico de drogas.

Ouça o áudio completo abaixo: