Da ISTO É

Foto: Reprodução do Instagram

Dona Bil, mãe de Wesley Safadão, fez uma publicação chorando em seus stories no Instagram, nesta quarta-feira (29), e pedindo orações para que o cantor se recupere de uma hérnia de disco.

“Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares”, escreve ela na legenda de um vídeo em que aparece chorando.

Na sequência, ela publicou mais um vídeo em que aparece ouvindo a música “Deus Tem Um Plano”, cantada pelo filho junto com o cantor Clovis.

Dona Bil também compartilhou um comunicando informando que ele ficará temporariamente afastado dos palcos por orientação médica após ser diagnosticado com hérnia de disco.

Veja também:   Pronaf disponibilizará R$ 60 bi para financiar Plano Safra 2022/23

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica. Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele permanecerá de repouso até uma nova avaliação médica”, diz um trecho da nota.