Mãe denuncia estupro após filha sumir na porta da escola em STPublicado às 21h55 desta terça (7)

Uma mãe de 44 anos do bairro Vila Bela se viu desesperada nesta terça-feira (7) ao vê o sumiço da filha de 13 anos. A mãe (que não iremos identificar para não expor a menor), buscou a Delegacia de Polícia Civil e prestou queixa por desaparecimento.

No início desta noite a menor foi encontrada vagando, desorientada, na Rua 8, no bairro Bom Jesus. Em conversa com o Farol, a mãe alertou que colocou a menina no ônibus escolar e que ela foi abordada por um homem ao descer do veículo, já em frente à escola onde estuda, no Bom Jesus. Desde então, foram mais de 12 horas de aflição. Segundo o relato da genitora, ela sequer chegou a entrar na instituição para assistir aulas.

“Eu levo ela todo dia para pegar o ônibus, vi ela entrando, mas quando deu meio dia e ela não chegou eu fui atrás de saber dela na escola. Disseram que ela não entrou, aí eu me desesperei. Fui procurar, vim bater na Delegacia, tô até agora sem almoçar procurando ela, e sem saber o que fazer porque ela não sai sozinha. Ela tem epilepsia e é mesmo que uma criança, não conhece nada, não sabe andar sozinha na rua”, detalhou a dona de casa, com exclusividade ao Farol.

MENOR RELATOU ABUSO

Ainda na Delegacia de Polícia de Serra Talhada, a dona de casa contou a reportagem do Farol que a menina foi encontrada por um tio no início da noite dessa terça (7), na Rua 8 do bairro Bom Jesus, perdida e desorientada. Aos policiais a menina deu detalhes das violências sofridas.

“O meu irmão que trabalha varrendo a rua foi quem encontrou ela. Ela contou que na porta da escola um homem que ela não conhece pegou ela pelo braço e saiu levando, colocou ela em um quarto e abusou dela. Eu falei para a polícia que isso é um caso de estupro, que ele é um estuprador. Tiraram a foto do braço dela, está com uma marca roxa e ela vai para o Hospam e depois fazer mais exames em Caruaru”, denunciou a mãe.