Com cerca de 100 mil seguidores nas redes sociais, Bellah, uma menina de oito anos, mostrava todo seu charme e estilo nas fotos que postava. O seu volumoso cabelo cacheado era sua marca, mas as coisas mudaram nesse fim de semana.
Por meio de uma postagem nas redes sociais, Fernanda Taysa, mãe da Bellah, denunciou que a madrasta da menina, junto com seu pai, teria cortado e alisado o cabelo da garota sem a sua autorização.
Segundo Fernanda, Bellah foi para a casa do pai na sexta-feira (29) e quando voltou, após o fim de semana, estava com os cabelos cortados e alisados com química. “Na sexta ela foi pra casa do pai dela com os cabelos lavados e penteados para que ninguém tivesse o trabalho de encostar no cabelo dela pra pentear. Pois bem, ontem eu recebo um telefonema do pai me comunicando que a mulher dele cortou os cabelos da Bella sem a minha permissão”, afirmou Fernanda.
Revolta
A publicação no Facebook já conta com 79 mil compartilhamentos e e 243 mil curtidas. Muitas pessoas se manifestaram repudiando a atitude do pai da menina e de sua esposa. “Creio que um processo seria pouco pra essa invejosa recalcada”, disse uma das internautas.
Na publicação, é possível ver fotos da menina com o cabelo curto e chorando. “É direito dela se sentir bem com a identidade dela, suas raízes, sua história. Isso não pode ser violado por vaidade nenhuma, a menos que a mesma queira e isso eu tenho a convicção que ela não quis”, enfatizou a mãe da menina.
Apesar da revolta, alguns seguidores insistiram na beleza da menina. “Bella é uma garotinha linda com o cabelo alisado ou não. E isso é a principal coisa que você precisa fazer com que ela entenda. Agora é cuidar dele para voltar com aquele cacho poderoso!”, dizia um dos comentários.