Publicado às 05h23 desta quinta-feira (18)

Após cirurgia da filha de 18 anos, no Hospital Agamenom Magalhães – Hospam, nesse sábado (13), Maria de Fátima dos Santos Matos, 34 anos, dona de casa, moradora do bairro Vila Bela, em Serra Talhada, está revoltada com a atitude do médico que operou a jovem para retirada de um piercing que ela ingeriu, mas disse que foi tudo ‘em vão’.

Em conversa com a reportagem do Farol, a mãe afirmou que a filha engoliu o objeto que tinha colocado na língua durante o almoço, na segunda-fera (8), mas na hora não percebeu. Ela foi operada apenas no último sábado (13), no entanto, a mãe acredita que houve falha médica no procedimento.

Veja também:   Carlos nega que tenha sido procurado por Duque e celebra Sebastião Oliveira

”Fui para o hospital com ela, fizeram um raio x e o piercing estava na barriga dela. Deram remédio e mandaram para casa, depois minha filha disse que estava sentindo dor na barriga. Levei de novo, deram remédio no soro e levei para casa. Voltou de novo, fizeram outro raio x e o médico disse: ‘vai ser obrigado operar’. Quando foi operar, ao invés de ter pedido outro raio x para ver onde era o local que o piercing estava, não. Operou ela”, disse Maria de Fátima Santos, acrescentando:

”No outro dia, quando ela chegou e eu fui perguntar como foi a cirurgia, o médico disse: ‘Olhe, mãe, eu abri sua filha em vão. Não consegui localizar o piercing e fechei ela de novo.’ Agora, estou com ela em casa sentindo dor, dei remédio e ainda está com o piercing dentro da barriga. Comprei um remédio para ela tomar para ver se o piercing sai. Está em casa feita a cirurgia, só que achei muito errado o médico ter aberto a menina sem saber o local do piercing e ter feito uma cirurgia em vão”, concluiu a mãe.

Veja também:   Serra-talhadense tenta engolir droga durante blitz e é preso

A direção do Hospam não respondeu às ligações para comentar o assunto.