Do Ne 10

Morreu neste sábado (27) a mãe do padre Fábio de Melo, Ana Maria, aos 83 anos de idade. Dona Maria estava internada um uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Uberlândia, Minas Gerais, Covid-19 , desde o dia 15 de março. Ela não resistiu às complicações da doença.

A informação foi confirmada pelo religioso, que fez um post emocionante em suas redes sociais. “Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma”, escreveu o religioso. Ele ainda agradeceu à mãe pela parceria – “Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro” – e falou sobre como será a vida dele sem ela. “O dia mais temido chegou. O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui.”

Veja também:   ST dos anos 50 com 'pés' no passado e no futuro

Acompanhando a mensagem de despedida, estava um vídeo de um dos shows do padre, em que ele aprece cantando a música “Onde Deus possa me ouvir” para a mãe, que assiste ao filho com um sorriso. Dona Maria chegou tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 4 de março, mas segundo relato do padre Fábio de Melo, ela foi contaminada dias antes.