Publicado às 22h desta terça (26)

Imagem ilustrativa

Por Renan Freire, especial para o Farol

Uma mãe e um bebê de dois meses por pouco não morreram de forma trágica após caírem numa ribanceira na PE-412 próximo ao aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada.

O Farol de Notícias apurou junto ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) que o acidente ocorreu na noite dessa segunda-feira (25) envolvendo a bebê e a mãe de 34 anos.

Durante o acidente, a criança estava no colo da mãe enquanto a mulher dirigia o veículo. Ao tentar fazer as duas coisas ao mesmo tempo, a condutora acabou perdendo o controle do carro. Segundo apuramos junto ao Hospital, as duas vítimas tiveram apenas escoriações e já foram liberadas.

MAIS ACIDENTES

O número de acidentes registrados vem crescendo cada vez mais em Serra Talhada. Na quarta, um senhor de 53 anos caiu de moto devido aos buracos numa via do Bairro Vila Bela, ele teve apenas escoriações. Na quinta-feira um jovem de 22 anos deu entrada na emergência após também cair de moto próximo à feira livre, no Centro. Só no domingo (24), cinco vítimas de acidente deram entrada no Hospam.