Maria das Dores e seu filho Maurício – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Programa Falando Francamente desta quarta-feira (31) recebeu a agricultora Maria das Dores Alexandre da Silva (37) que conversou com Giovanni Sá e expôs o drama que está vivendo com seu filho Maurício José da Silva Bezerra (16).

Maurício nasceu com paralisia cerebral, não consegue andar, nem falar. Devido as limitações impostas pela condição neurológica, o jovem necessita do auxilio de sua mãe para realizar todas as tarefas diárias.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão WhatsApp (clique aqui)

A necessidade de uma cadeira adaptada

Maria das Dores conta que está com muitas dificuldades para levar Maurício às consultas  e dificilmente sai de casa, pois o garoto cresceu bastante e a única cadeira que ele tinha já não serve por ser  bastante pequena e sem apoio para os pés e o pescoço do rapaz.

A agricultora conta que uma cadeira adaptada custa em torno de R$ 5.000,00 e a família não possui condições de arcar com o valor. Maria das Dores explicou que estão precisando de uma cama também, mas o principal e urgente no momento é a cadeira adaptada.

Para ajudar Maria das Dores e Maurício a conseguirem a tão sonhada cadeira adaptada, basta doar qualquer quantia para o pix 87 9 8821 2168, em nome de Maria das Dores Alexandre da Silva.