Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Publicado às 17h37 desta quinta-feira (28)

Mais uma família aflita pelo desaparecimento de um ente querido procura a redação do FAROL DE NOTÍCIAS em busca de ajuda. A comerciante, Ivone Lopes dos Santos, 40 anos, da cidade de São José do Belmonte, viajou até Serra Talhada em busca de notícias da filha que se chama Mayara Lopes dos Santos, 19 anos, que trabalha vendendo lanches com a mãe.

“Minha filha só tem a idade, mas a mentalidade é de criança, ela tem problema e qualquer um pode fazer a mente dela. Essa outra menina que fugiu com ela tem 13 para 14 anos e é filha adotiva da minha mãe, que está em São Paulo e deixou ela lá em casa. No domingo (24) à noite eu fui dormir e elas também, quando pensa que não meu esposo foi ao banheiro umas 22h30 – 23h, passou pelo quarto delas e elas não estavam na cama. Saímos a procura delas, rodamos Belmonte todinho. Liguei e o celular chamou, mas ninguém atendeu”, relatou.

Carta

Segundo Ivone Lopes, a filha escreveu uma carta informando a família que fugiria de casa. No bilhete ela relata que ama a mãe e que um dia voltará. Os familiares buscam informações das meninas e principalmente do estado de saúde delas.

“Eu já prestei queixa, mas como ela deixou uma carta para a polícia não é desaparecimento. As pessoas me disseram que tinham entrado um ônibus de evangélicos e parou próximo a comunidade da Cabaça, foram andando até a Jurema e de lá um carro Gol prata pegou elas. Disseram também que elas estavam em uma festa em uma vila lá de Belmonte. Eu estou uma mãe muito angustiada, só Deus sabe a dor que eu estou passando”, desabafou.

A comerciante Ivone Lopes pede que quem tiver informações sobre as duas meninas por favor entrar em contato pelo telefone (87) 9 9143-3070 ou pelos números de WhatsApp (87) 9 9194-9686 e 9 8146-4009.

Ivone tem espalhado pela cidade cartazes com fotos de Mayara Lopes dos Santos, 19 anos (à direita) e a menina T.L., de 14 anos (à esquerda)